Draghi: No passado a tecnologia criou mais empregos do que destruiu

            Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
            Os comentários são abertos a todos os leitores mas têm acesso a funcionalidades diferenciadas:
  1. Leitores não registados: são identificados como utilizadores não registados, apenas podem escrever comentários até 300 caracteres, não têm acesso a comentar outros comentários e os seus comentários só aparecem passado pelo menos uma hora, passando por uma avaliação prévia, e depois de publicados não podem ser votados.

  2. Leitores registados: não precisam de preencher nada, o comentário é publicado de imediato, pode ser votado e o leitor pode comentar outros comentários. Sempre que o seu comentário receber uma resposta de outros utilizadores será notificado por email.

<

p class=”wpematico_credit”>Powered by WPeMatico

Related posts