Brasília recebe encontro de tecnologia nesta semana

Estão programadas palestras, painéis de discussão, rodadas de negócios e exposição de produtos criados por empresas locais

            <br/><!-- Start Audima Widget Injection -->

A segunda edição do Brasília Mais TI, maior evento de tecnologia na capital do País, ocorrerá nos próximos dias 27 e 28 de novembro, no Clube do Exército. A programação deste ano trará ao público discussões sobre o papel dos avanços tecnológicos na transformação da sociedade. São esperados cerca de mil visitantes, entre empresários do setor, gestores públicos, advogados, educadores e estudantes.

No primeiro dia do encontro, que começará às 8 horas, especialistas debaterão o impacto da tecnologia no meio jurídico e em serviços para o cidadão comum, como o controle de finanças pessoais por meio de aplicativos para smartphones.

A influência do desenvolvimento de produtos inovadores na vida das pessoas também vai ser abordado na manhã do segundo dia de discussões, com enfoque na saúde e na segurança públicas. Além disso, especialistas falarão sobre empreendedorismo na Era Digital.

O ciclo de palestras se encerra na tarde do dia 28 com um tema bastante sensível para o setor: compras públicas. Representantes do Ministérios de Planejamento, Orçamento e Gestão e do Tribunal de Contas da União são alguns dos convidados a debater o tema, que abrange os desafios para a normatização e a fiscalização dos contratos entre a iniciativa privada e órgãos públicos.

O Brasília mais TI é promovido por entidades representativas do segmento da tecnologia da informação no DF e organizado pelo Sindicato das Indústrias da Informação do DF (Sinfor-DF).

Prêmio Sinfor de TI

O encerramento do Brasília Mais TI, na noite do dia 28, será marcado pela entrega dos troféus dos vencedores da 9ª edição do Prêmio Sinfor de TI. Empresas do DF concorrem em oito categorias. Além disso, haverá homenagens especiais a personalidades que se destacaram como parceiro do setor de tecnologia da informação no DF.

Serviço
Brasília Mais TI
Data:
27 e 28 de novembro
Local: Clube do Exército – Setor de clubes Sul, Trecho 2
Ingressos: R$ 100 para os dois dias (para estudantes, entrada é 1 kg de alimento não perecível)
Informações: www.brasiliamaisti.com.br

    <p class="wpematico_credit"><small>Powered by <a href="http://www.wpematico.com" target="_blank">WPeMatico</a></small></p>

Related posts