99 busca profissionais de tecnologia para ocupar 10 vagas abertas

Companhia também está expandindo outras áreas da companhia como marketing e operações

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a chinesa DiDi Chuxing, busca reforçar a área de tecnologia com mais 10 profissionais, que ocuparão vagas em aberto, entre eles engenheiros ou engenheiras de desenvolvimento e de qualidade. Há ainda posições abertas em outros departamentos, como marketing, recursos humanos, financeiro e operações.

A companhia também anunciou nessa quinta-feira (5/7) João Paulo Rodrigues como diretor de Engenharia. A nomeação de Rodrigues visa reforçar a estratégia global da DiDi Chuxing de fortalecer seus times regionais de engenharia. “O Brasil tem características e necessidades únicas como o mercado corporativo, Segurança e Pagamentos além de táxi. Ter um time especializado e alocado no Brasil confere agilidade no desenvolvimento de tecnologia aplicada à realidade do país”, afirmou o executivo por meio de nota.

Há um ano na startup, Rodrigues passa a liderar uma equipe de 40 engenheiros responsáveis pelo desenvolvimento de tecnologia aplicada à realidade brasileira e latino-americana. Ele terá ainda a missão de conduzir a integração entre o time do Brasil com as equipes de tecnologia sediadas em São Francisco, Estados Unidos, e Pequim, na China.

Confira todas as oportunidades no site de carreiras da 99.

Powered by WPeMatico

Related posts